Condições de venda

Para todas as nossas vendas, com exceção de acordo especial, estão estabelecidas as seguintes condições:

1. PEDIDOS

Apenas as encomendas que aceitamos por escrito ao cliente serão consideradas firmes, mesmo que tenham sido feitas através dos nossos delegados ou representantes.

2. PREÇOS

Os preços oferecidos serão válidos até ao termo da nossa oferta. No caso das mercadorias de importação, os preços serão sujeitos a revisão das eventuais variações das taxas cambiais e/ou tarifárias. Só serão tidas em conta variações superiores a +/- 3%

Quaisquer modificações aos conceitos acima referidos não podem, em caso algum, constituir uma razão justificada para cancelar a encomenda.

3. CONDIÇÕES DE ENTREGA

Os nossos preços são entendidos como armazéns DAP do cliente em Espanha (apenas península, excluindo ilhas). O endereço de entrega deve ser indicado na encomenda; caso contrário, os bens serão enviados para as instalações do cliente em Espanha.

Os prazos de entrega são sempre entendidos como indicativos e sem compromisso da nossa parte. Não aceitamos qualquer penalidade ou responsabilidade por quaisquer atrasos que ocorram.

4. EMBALAGEM

Padrão de fábrica para transporte rodoviário.

5. COMPONENTES COM REQUISITO ATEX

Para começar a fabricar é essencial receber a folha corretamente completada com a encomenda. Se não o tem, por favor, pergunte-nos.

6. CERTIFICADOS/DOCUMENTAÇÃO

Se forem necessários certificados ou outra documentação, a disponibilidade e o preço devem ser solicitados antes de então fazer a encomenda. Não serão aceites pedidos de certificados ou documentação que não tenham sido oferecidos.

7. SERVIÇO TÉCNICO E ARRANQUE

Não estão incluídos nos preços.

8. RECLAMAÇÕES/DEVOLUÇÕES

Para ter em conta qualquer reclamação, deve ser feita no prazo de 8 dias a contar da receção das mercadorias, nas seguintes condições:

  • As devoluções de bens não podem ser verificadas sem o nosso acordo.
  • É essencial que as mercadorias não tenham sido utilizadas ou manuseadas.
  • A devolução feita será sempre à custa do pagamento.

9. CANCELAMENTO

Em caso de cancelamento, a fábrica será consultada se houver custos a serem passados.

10. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

De acordo com a nossa oferta e confirmação de encomenda.

11. JURISDIÇÃO

Em caso de litígio é competente a Comarca de Matosinhos.